Prefeitura adia evento no parque municipal devido à previsão de chuvas para o final de semana

 A Prefeitura de Pouso Alegre optou por remarcar o evento de lançamento do projeto “Ativa P.A” que estava previsto para o próximo domingo (15), a partir das 7h30, no Parque Natural Municipal de Pouso Alegre, conhecido popularmente como Horto Florestal. A decisão foi tomada diante da alta previsão de 90% de chances de chuva para o dia.
 
“Nós preparamos diversas atividades gratuitas para a população ao ar livre. Diante do tamanho do evento, as chuvas vão afetar os serviços e por isso, optamos por aguardar e decidir uma nova data que será divulgada em breve. Sem altas chuvas o público vai poder desfrutar tranquilamente das atividades no parque”, explica o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.
 
Confira as atividades previstas para o evento:
Aula de ginástica e Zumba
Corrida Adulto 5km
Corrida Infantil
Caminhada em torno do lago
Passeio ciclístico
Futebol infantil
Vôlei de areia
Apresentação de artes marciais
Avaliação de pressão arterial e glicemia capilar
Massagem
Acupuntura
Consultoria do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) – que oferece uma série de serviços gratuitos para a população de modo prático e fácil como: elaboração de Currículos; emissão de CPF; emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalhos (Realizados na UAI); agendamento para Requisição do Seguro Desemprego; Cartão Nacional e Municipal do SUS; Cartão do Produtor Rural; Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural; Consulta de Multas Veiculares e etc.