Superintendência de Cultura de Pouso Alegre divulga resultados da Lei Aldir Blanc

A Superintendência Municipal de Cultura de Pouso Alegre divulgou os resultados finais dos editais da Lei Aldir Blanc. O conteúdo está disponível para consulta na página da Lei Aldir Blanc no site da Prefeitura Municipal.

No Edital 02/2020 (Concessão de Subsídio Mensal para Manutenção de Espaços Artísticos e Culturais) foram aprovadas 24 propostas que solicitaram subsídios.

Já no Edital 03/2020 (Premiação à Produção Artística e Cultural) foram selecionadas 35 propostas de premiação.

A Lei Aldir Blanc foi criada com o intuito de garantir auxílio emergencial para trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais durante o período de pandemia da Covid-19.

Confira os links para os resultados:
Edital 02/2020 – CLIQUE AQUI

Edital 03/2020 – CLIQUE AQUI