Está aberto o Cadastramento Municipal Escolar 2020/2021

 Teve início o período de Cadastramento Municipal Escolar 2020/2021 para ingresso em escolas públicas no próximo período letivo. A inscrição de alunos deve ser feita por pais e responsáveis através da internet.
 
Podem se inscrever alunos com 6 anos de idade completos ou a completar até 31/3 de 2021, que irão ingressar no 1º ano do ensino fundamental. Além disso, os estudantes que irão ingressar nos demais anos de escolaridade do ensino fundamental ou médio, vindos de outras redes que não as redes municipais ou estadual de ensino.
 
Para os estudantes que vão ingressar no 1° ano do Ensino Fundamental e residem próximos às escolas municipais, o cadastro deve ser feito através do formulário eletrônico disponibilizado no portal da Secretaria Municipal de Educação (CLIQUE AQUI) até o dia 11/12/2020.
 
Já para os que residem próximos às escolas Estaduais, o cadastro deve ser feito através do formulário eletrônico disponibilizado no portal da Secretaria de Estado de Educação (CLIQUE AQUI) até o dia 11/12/2020.
 
No ato da matrícula é necessário anexar o comprovante de endereço (Cemig/Copasa) no nome do responsável pela criança.