Vicente Simões terá trecho interditado por quase 15 dias

 A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da Prefeitura de Pouso Alegre comunica que, para prosseguimento de obras de captação de águas, a partir de terça-feira (17 de novembro), a Av. Vicente Simões terá trecho totalmente interditado, desde o cruzamentos com a Rua João Basílio, alcançando a junção com Rua Adolfo Olinto até o encontro com a Av. Dr. Lisboa (semáforo), sentido bairro/Centro. A previsão é de que a interdição seguirá até 30 de novembro.
 
O trânsito terá fluxo alternativo por vias vicinais: veículos leves terão opção de utilizar a Rua Silvestre Ferraz (à direita) e Rua Santa Catarina (à esquerda). Ônibus e caminhões deverão seguir obrigatoriamente pela Rua Cláudio Manoel da Costa (à esquerda), pois serão proibidos de seguirem em frente.
 
No trecho entre o cruzamento com a Rua Silvestre Ferraz e Rua João Basílio, o tráfego ficará restrito somente aos moradores e comerciantes locais. O mesmo ocorrerá na Rua João Basílio, entre os cruzamentos com a Rua Bernardino de Campos e Av. Vicente Simões.
 
A SMTT orienta aos condutores de veículos e demais usuários da via, moradores e comerciantes locais, para redobrarem a atenção quando trafegarem pelo local.