Superintendência de Esportes divulga vencedores de novos desafios

A Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura divulgou nesta quarta-feira (08 de julho), os nomes dos vencedores de mais dois desafios, o da de Pular Corda e o da Prancha. As competições foram lançadas para estimular entre a população atividades físicas durante o período de isolamento social, possibilitando realizar práticas saudáveis sem que precise sair de suas residências.

Durante a pandemia do coronavírus, a Superintendência Municipal de Esportes está lançando vários desafios, todos eles envolvendo a prática de atividades físicas. Segundo o superintendente municipal de esportes, Rooney Ferreria e Sousa, a participação nas competições promove o bem-estar físico e mental, além de combater o stress muito comum nesse período de isolamento social.

Os vencedores do Desafio de Pular Corda foram: categoria Sub 11 - Edilaine Camilo dos Santos, com 3 minutos e 50 segundos; veterano: Andréa Padilha Dias Faria, com 51 minutos.

Venceram o Desafio da Prancha: categoria Sub 11 - Ana Júlia Paes de Almeida (2min e 16 seg); Master Feminino - Juliana Paes Salles Terra (12 min e 43 seg); Master Masculino - Eduardo de Mário mendes (7 min e 40 seg); Super Master - Rooney Cleiber Ferreira e Sousa (5 minutos). Os vencedores receberão medalhas e certificados.