Secretaria de Educação incentiva pais a retirarem material didático

A Secretaria de Educação de Pouso Alegre comunica pais e alunos da rede municipal de ensino para que façam a retirada de materiais impressos disponibilizados àqueles que não têm acesso ao conteúdo disponível na internet.

O comunicado foi realizado após muitos pais não procurarem as escolas em que os filhos estudam para ter o material, que é importante para que os estudantes realizem as atividades das aulas remotas. Esse estudo é fundamental para que os alunos completem a carga horária necessária e, com isso, não percam o ano letivo.

O pedido vale para todas as escolas da rede municipal de ensino, mas principalmente para estudantes do Centro de Educação Municipal de Jovens e Adultos e da Escola Especial Terezinha Barroso Hardy, instituições que tiveram baixa procura até o momento.

A Secretaria Municipal de Educação solicita ainda que pais entrem em contato com as escolas de seus filhos para atualizarem seus contatos e agendarem a retirada dos materiais.

Faça sua parte. Retire os materiais e tenha bons estudos!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTATO DE SUA ESCOLA

(TELEFONE / ENDEREÇO / EMAIL)