Quarta no Parque é adiada por causa de período de chuvas

A primeira edição do ano do evento “Quarta no Parque”, que iria acontecer na próxima quarta-feira (12 de fevereiro), teve a data transferida para o dia 18 de março, a partir das 19h. A Superintendência de Lazer e Turismo da Prefeitura de Pouso Alegre, responsável pela promoção, optou pelo adiamento em decorrência do período de chuvas, que dificulta a realização de eventos ao ar livre.

A apresentação do cantor Vinícius Santoz será mantida como atração principal. O show é gratuito e integra a programação de eventos fixos promovidos pela Superintendência. Vinícius Santoz é mais uma revelação do estilo conhecido como sertanejo universitário e iniciou suas primeiras notas na igreja. O sucesso veio em 2018, com a gravação do primeiro EP e hoje já comemora mais de 200 mil visualizações no You Tube.

O público que comparecer ao Quarta no Parque poderá aproveitar o show saboreando diversos petiscos e outras delícias que são vendidas na praça de alimentação por voluntários de entidades assistenciais da cidade.

A Quarta no Parque, que acontece semanalmente na Praça João Pinheiro (Centro), tornou-se uma grande opção de lazer para as famílias pouso-alegrenses, por suas apresentações artísticas e culturais. O evento também contribui com instituições assistenciais que atuam no município e lá reservam espaço para venda de comidas e produtos artesanais.