Comunicado importante para os pais de alunos

Comunicado para os pais de alunos da Escola Municipal de Educação Especial Terezinha Barroso Hardy e Escola Estadual de Educação Especial Prefeito Dr. Custódio Ribeiro de Miranda
 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) comunica aos pais de alunos matriculados na Escola Estadual de Educação Especial Prefeito Dr. Custódio Ribeiro de Miranda e na Escola Municipal de Educação Especial Terezinha Barroso Hardy que as aulas e atividades terão início na próxima segunda-feira (10/02), no prédio onde funciona a Escola Dr. Miranda, na Rua Comendador José Garcia, nº1.516/bairro Santa Dorotéia.
 
A Escola Terezinha Barroso Hardy, que fica no bairro São Cristóvão, passará por uma ampla reforma para abrigar todos os alunos da educação especial do município, acolhendo os alunos da Escola Estadual de Educação Especial Prefeito Dr. Custódio Ribeiro de Miranda.
 
A SMEC informa ainda que o funcionamento do período integral para as referidas escolas terá início entre o final de fevereiro e inicio de março.