Prefeitura comunica sobre interdição de via pública

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, informa que, em decorrência de obras da COPASA para instalação de tubulação subterrânea entre a Rua Jaci Laraia Vieira e Rua Dr. Lino Amaral, no bairro Guanabara, haverá interdição parcial da Av. Pinto Cobra (Via Perimetral) na altura do Nº 1.210 e Nº 1.239 (ponto de referência: entre a rotatória da Av. Ayrton Senna - “Dique 1” e Rua Cláudio Manoel da Costa - “Posto do Agenor”) nos dias 12, 13, 19 e 20 de outubro de 2019 (sábados e domingos).

A operação no trânsito da Av. Pinto Cobra continuará permitindo o duplo sentido de circulação, havendo desvios temporários sinalizados com transposição pelo canteiro central e devidamente orientados pelos trabalhadores e agentes de trânsito.