Trecho da MG-290, de acesso ao Pantano, ganha radar eletrônico

 O trecho da MG-290 de acesso ao Distrito de São José do Pantano passa a contar, a partir de hoje (20/09), com um radar eletrônico de controle de velocidade. O radar visa a diminuição da velocidade no local, que é a principal entrada para o Pantano e por onde trafegam veículos de passeio e transporte de mercadorias.
 
O Pantano é um dos principais produtores de morango da região e reúne cerca de 3 mil fabricantes. O acesso ao Distrito ganhou pavimentação recente para facilitar o escoamento da produção e a circulação dos moradores.
 
O Prefeito Rafael Simões e o Deputado Estadual, Dr. Paulo, acompanharam a instalação do radar na MG-290. “O radar de controle de velocidade, certamente, vai minimizar os riscos de acidentes neste trecho. Agradecemos o empenho do nosso deputado estadual e do Secretário Bilac Pinto, que trabalharam para que mais essa obra se concretizasse”, afirma.
 
Outros bairros também serão favorecidos com a instalação do radar como o Cajuru, Gabiroval, São Sebastião do Pantaninho e Pantano dos Rosa.