Requerimento de Licença Especial

Apresentação

 Solicitação de Licença Especial.
 
Órgão/Entidade responsável: Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. 


Legislação



Público Alvo

Qualquer cidadão

Formas de Atendimento

Presencial:                                                                                                                     
Central de Atendimento
Praça Garcia Coutinho, 17 - Centro - Pouso Alegre/MG
Horário de Atendimento: das 11h30min às 17h - de segunda a sexta-feira.
 
Telefone: (35) 3449-4991
 
E-mail: smtt.pamg@gmail.com e ouvidoriatransitopmpa@gmail.com
 
Online:
Para acessar alguns serviços pelo AUTOATENDIMENTO, talvez seja necessário realizar um cadastro no sistema, o processo é simples e rápido. Basta clicar em CADASTRE-SE, localizado na parte superior direita da página.
Para solicitar a Licença Especial clique aqui


Documentos e/ou Requisitos Exigidos

Documentos obrigatórios: 
 
-Requerimento preenchido sem rasuras. Para acessá-lo clique aqui.
-Cópia do RG ou CNH e CPF.
-Cópia do comprovante de endereço do local do evento, acompanhada do original.
-Cartão do CNPJ (caso de pessoa jurídica).
 
*De forma on-line é possível anexar documentos, tais como: cópias de documentos, cópia RG/CNH e CPF, entre outros.


Prazo de Atendimento



Taxas

Não há.


Passo a Passo

- Acesse o site da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre;
- Na parte superior clique sobre AUTOATENDIMENTO;
- Será apresentada uma nova página para Autoatendimento ao Cidadão, com vários serviços on-line. Caso, você não encontre o serviço desejado digite o que procura na aba “O que você precisa” localizada no canto direito da página;
- Depois que você encontrar o seu serviço, serão apresentadas algumas observações e explicações referentes à utilização do serviço. É extremamente importante que o munícipe leia todas as informações com atenção;
- Preencha os campos solicitados no sistema;
- Logo após a confirmação de todos os dados, você receberá em seu e-mail um comprovante de abertura, com um número de protocolo e um código verificador referente ao seu processo.
- Para acompanhar a sua solicitação, você deverá ir até a opção Consulta de Protocolo e inserir o número e o código verificador recebido em seu e-mail.
- No Autoatendimento Online, você também poderá avaliar nosso serviço, clicando no ícone que está ao lado do título do serviço escolhido, conforme mostra a figura abaixo:




Avalie nossa Carta de Serviço

0 / 250