Iluminação Pública

Apresentação

Manutenção da rede de iluminação pública municipal nas áreas urbanas, incluindo a troca das lâmpadas por lâmpadas de LED e a extensão das redes.
 
Órgão/Entidade Responsável: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos 


Público Alvo

Cidadão e Empresas

Formas de Atendimento

Central de Atendimento:                                                                                                                  
Endereço: Praça Dr. Garcia Coutinho, nº 17 – Centro - Pouso Aegre/MG
Horário de Atendimento: das 8h30min às 17h - de segunda a sexta-feira.

On-line:
Para solicitar serviços referentes à Iluminação Pública: clique aqui.
Ao preencher as informações solicitadas no sistema, selecione a opção "Iluminação Pública" em "Subasssunto", para indicar esse serviço..

Para lâmpadas queimadas:
Telefone: 0800 031 1514


Documentos e/ou Requisitos Exigidos

- Não é necessário apresentação de documentos;
- Informar o nome, e-mail, telefone de contato do solicitante;
- Detalhe ao máximo o endereço e o local de onde está sendo solicitado o serviço.


Prazo de Atendimento

Conforme cronograma, após a avaliação da solicitação pelo departamento competente.

Taxas

Não há


Passo a Passo

 - Para solicitar o serviço de forma presencial, basta ir até a Central de Atendimentos, como o endereço completo de onde você quer que seja realizado o serviço;

- Se você preferir solicitar o serviço de forma on-line, basta seguir os passos abaixo:
 
- Entre no site da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e clique na aba Auto Atendimento;
- Logo após, vá até “Cidadão” e em seguida na coluna “Processos” clique em “Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos”;
- Em Subassunto selecione a opção "Iluminação Pública";
- Preencha detalhadamente todas as informações solicitadas;
- Sua solicitação é registrada no sistema, um protocolo é aberto e encaminhado automaticamente ao departamento responsável;
- Para acompanhar o andamento da solicitação entre no site: pousoalegre.atende.net, clique na opção "Consulta de Processo Digital" e informe o número e o código verificador recebido.




Avalie nossa Carta de Serviço

0 / 250