Aditivo de Prorrogação de Contrato - Aditivos, Reajustes e/ou Reequilíbrio Econômico Financeiro

Apresentação

Para que sua empresa possa solicitar tal procedimento é necessário encaminhar os documentos essenciais para que o setor responsável de cada Secretaria e/ou Superintendência possa avaliar.

Órgão/Entidade Responsável


Público Alvo

Pessoas físicas e jurídicas

Formas de Atendimento

Presencial

Endereço: Rua dos Carijós, nº 45, Centro, CEP 37.550-050.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h às 17h.

Telefone: (35) 3449-4084.


Online

Email: licitapamg@gmail.com.

 

 

 

 



Documentos e/ou Requisitos Exigidos

- Termo de Ciência da Prorrogação.

 

 


Prazo de Atendimento

7 dias corridos.

Taxas

Não há



Passo a Passo

Presencial

- O licitante que tenha a necessidade de efetuar o procedimento deverá protocolar os documentos necessários na sede da Superintendência de Gestão de Recursos Materiais localizada na Rua dos Carijós, nº 45, Centro.


On-line

 

- A empresa que precisar de tal alteração deverá encaminhar os documentos necessários pelo e-mail licitapamg@gmail.com.





Avalie nossa Carta de Serviço

0 / 250