Serviços de Bem Estar e Saúde do Servidor

Apresentação

 

Responsável pela saúde e bem estar do servidor através de acompanhamento biopsicossocial – pois temos a visão do ser completo que é o trabalhador, composto de suas dimensões bio, psíco e social. Além de consultas individuais, promove também ações como palestras e treinamentos.

 


Público Alvo

Servidores Públicos

Formas de Atendimento

Presencial

Endereço: Praça João Pinheiro, 73 - Centro



Horário de Atendimento:
Das 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Telefone: (35) 3421-2997


Documentos e/ou Requisitos Exigidos

Encaminhamento médico (por laudo ou atestado), encaminhamento do líder (por protocolo digital) ou uma designação institucional (PAD).


Prazo de Atendimento

Não há

Taxas

Não há



Passo a Passo

Basta o servidor nos procurar por um dos canais disponíveis e nos outros casos, formalizar a demanda por Protocolo Digital encaminhado ao Departamento de Segurança, Saúde e Desenvolvimento Pessoal.




Avalie nossa Carta de Serviço

0 / 250