Varrição de Vias Públicas
Apresentação
Limpeza de ruas ou avenidas sujas, com folhas caídas de árvores, lixos ou resíduos soltos que precisam ser coletados, através do serviço de varrição manual ou mecânica.
Órgão/Departamento responsável: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos / Departamento de Limpeza Urbana
Público Alvo
CidadãoFormas de Atendimento
Presencial: 
Central de Atendimento:
Endereço: Praça Dr. Garcia Coutinho, nº 17 – Centro - Pouso Alegre/MG
Horário de Atendimento: das 8h30min às 17h - de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento:
Endereço: Praça Dr. Garcia Coutinho, nº 17 – Centro - Pouso Alegre/MG
Horário de Atendimento: das 8h30min às 17h - de segunda a sexta-feira.
On-line:
Para solicitar o serviço de varrição clique aqui
Ao preencher as informações solicitadas no sistema, selecione em "Subasssunto" a opção "Limpeza Urbana" , para indicar esse serviço.
Para solicitar o serviço de varrição clique aqui
Ao preencher as informações solicitadas no sistema, selecione em "Subasssunto" a opção "Limpeza Urbana" , para indicar esse serviço.
Documentos e/ou Requisitos Exigidos
- Não é necessário apresentação de documentos.
- Informe o nome, e-mail, telefone de contato do solicitante.
- Informe o endereço completo de onde o serviço deverá ser executado.
- Informe o nome, e-mail, telefone de contato do solicitante.
- Informe o endereço completo de onde o serviço deverá ser executado.
Prazo de Atendimento
Conforme cronograma, caso sua solicitação seja aprovada.Taxas
Não há
Passo a Passo
1) Realize a sua solicitação por meio de algum dos nossos canais de atendimento, descritos acima;
2) Seu pedido é registrado no sistema e você receberá um número de protocolo para acompanhar a sua solicitação;
3) O pedido é encaminhado para a empresa prestadora do Serviços de Limpeza Urbana para a análise e demais providências;
4) A qualquer momento você poderá acompanhar o andamento de sua solicitação no site: pousoalegre.atende.net , basta clicar na opção "Consulta de Processo Digital" e informar o número e o código verificador recebido;
5) O atendimento a essa solicitação fica condicionado à avaliação e ao parecer de viabilidade técnica do Departamento de Limpeza Urbana, bem como à disponibilidade de recursos financeiros dentro dos limites dos contratos de prestação de serviços desse serviço.