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Plano de Trabalho - Assoc. Obras Pavonianas de Assistência - SUBSIDIO

ANEXO I – PLANO DE TRABALHO - Subsidio

 

1.IDENTIFICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

 

RAZÃO SOCIAL:
Associação das Obras Pavonianas de Assistência - Escola Profissional Delfim Moreira

CNPJ:62.382.395/0011-63

ENDEREÇO COMPLETO:
Rua  Monsenhor José Paulino nº 371 - Centro - CEP 37550.000

TELEFONE:
35 34251196

FAX:

E-MAIL:
escolaprof.sec@pavonianos.org.br

BANCO:
Caixa Econômica Federal

AGÊNCIA:
0147

CONTA ESPECÍFICA:
2467-2

NOME DO REPRESENTANTE LEGAL:
Pe. Andrea Callegari

FUNÇÃO:
Diretor

RG:
V117472-X

CPF:
53600350-15

ENDEREÇO COMPLETO:
Rua Monsenhor José Paulino nº 371 - Centro - CEP 37550000

TELEFONE:
35 34251196

CELULAR:
31 992840565

E-MAIL:
callandr@pavonianos.org.br

 

2. CARACTERIZAÇÃO DA REALIDADE OBJETO DA PARCERIA

 

Na Escola Profissional Delfim Moreira  são previstas ações de manutenção e de suporte para o atendimento educacional em meio aberto,  em prol de crianças e adolescentes, menores de 16 anos, em situação de risco.
Para alunos com mais de 16 anos, QUE VIVEM  EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL,  a Escola Profissional oferece cursos de iniciação profissional que lhes permitam  encontrar oportunidades concretas de trabalho no ambiente onde ele mora.

 

3. DESCRIÇÃO DE METAS

 

Atuar no atendimento sócio educativo para cerca de 250 alunos de 08 a 16 anos em situação de risco social.
Acompanhar  ao longo do ano  cerca de 300 alunos, adolescentes e jovens em situação de risco social, com idade acima dos  16 anos, inseridos em  cursos de iniciação profissionalizante

 

 

4. PREVISÃO DE RECEITAS E DE DESPESAS

 

A previsão anual de receitas é de R$ 40.392,00 ( quarenta mil, trezentos e noventa e dois reais ) e será repassada em 11 ( onze ) parcelas mensais e a previsão anual de despesas é de R$ 40.392,00 ( quarenta mil, trezentos e noventa e dois reais ) conforme descrita neste Plano de Trabalho.
Entendemos como remuneração do pessoal  que colabora no atendimento educacional, os nossos  profissionais que desenvolvem atividade de apoio, como a auxiliar de administração, a recepcionista da instituição, auxiliares de serviços gerais, além dos funcionários que acompanham a manutenção cotidiana do ambiente pedagógico.

 

 

5. FORMA DE EXECUÇÃO

 

Ao longo do ano estão previstas várias atividades  pedagógicas no campo socio educativo , no período de 7h às 17h  e ao mesmo tempo são organizados  cursos profissionalizantes para alunos com mais de 16 anos.  Na instituição os alunos do socio educativo permanecem no contra turno das escolas regulares e recebem café da manhã, almoço e café da tarde. Participam de oficinas de teatro, música, educação física, esportes e lazer, natação  e recebem acompanhamento pedagógico. Os adolescentes e adultos que procuram a Instituição para atuar  nos cursos de iniciação ao mundo do trabalho participam das várias aulas teóricas e práticas, oferecidas ao longo da semana. Os vários cursos que a instituição disponibiliza, são realizados no âmbito da  informática básica e avançada, do corte e costura básico e avançado e também no setor da Panificação, confeitaria e salgados.
Os vários funcionários da instituição, remunerados com o subsidio que esta Prefeitura repassa a nossa Instituição, colaboram em termos de facilitadores na execução dos vários cursos e das várias ações pedagógicas, intervindo, quando necessário, na preparação dos vários âmbitos pedagógicos e educativos e na manutenção dos vários ambientes usados pelos cursos de iniciação profissional.

 

 

6. AFERIÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS

 

A Instituição prevê a cada semana um encontro de avaliação com as várias equipes que atuam, seja no  âmbito das atividades socio educativas, seja no setor da iniciação ao mundo do trabalho. São estabelecidas metas mensais para as várias equipes, que se encarregam de individuar as metodologias mais indicadas para o alcance das metas definidas Nos encontro de avaliação existe todo um trabalho de diálogo  e conversas sobre o trabalho executado, e desta maneira, poder   redirecionar de maneira positiva  as várias situações que se afastam das metas estabelecidas ao longo dos meses.

 

 

DATA E ASSINATURA

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Pouso Alegre, 24 de fevereiro de 2017                   Pe. André Callegari- Diretor

 

POUSO ALEGRE

 
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