SERVIÇOS AO CIDADÃO

A PREFEITURA GOVERNO CONHEÇA POUSO ALEGRE PORTAL TRANSPARÊNCIA IMPRENSA FALE CONOSCO

Pouso Alegre, quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura receberá o

Empresa

A Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre, dando início a uma nova agenda de eventos esportivos no município, recebe no dia 29 de janeiro, domingo, a partir das 08:00, na Praça de Esportes “Prefeito Alvarim Rios”, o “Circuito Sul de Minas de Jiu Jitsu”. O evento tem entrada franca e reúne os maiores nomes da modalidade de todo o Brasil.

O assessor de esportes Jailton Cerqueira ressalta que, com esse evento, o esporte em Pouso Alegre inicia uma nova fase, focando na diversidade e abrindo espaço para novas modalidades. “O Jiu Jitsu é uma modalidade que vem crescendo em todo o Brasil e tem muitos adeptos em nossa região. E esse evento abre uma nova fase do esporte no município, com valorização de todas as práticas esportivas e ainda ter a possibilidade de ajudar o próximo”, ressalta.

Embora a entrada seja gratuita, haverá um posto de coleta de leite longa vida no local do evento, para doação a entidades assistenciais do município.