SERVIÇOS AO CIDADÃO

A PREFEITURA GOVERNO CONHEÇA POUSO ALEGRE PORTAL TRANSPARÊNCIA IMPRENSA FALE CONOSCO

Pouso Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito visita SESI e abre entendimentos para projetos sociais

Notícias

Em companhia do Controlador do Município Hamilton Magalhães, o prefeito Rafael Simões fez uma visita à sede da unidade do SESI Pouso Alegre “CAT Irmão Gino Maria Rossi”, localizado no bairro São Geraldo. Foi uma visita de cortesia na manhã desta quarta-feira (24), quando o prefeito conheceu as obras de revitalização do Clube SESI e outras instalações com vistas a atender os clientes internos e externos.

O prefeito foi recebido pela gerente regional da Federação das Indústrias Adriana Dias e o gerente do Sesi Haylton Ary Novaes Júnior. Durante o encontro foram estabelecidos entendimentos para uma parceria entre o município, o SESI e o Sistema FIEMG, que resultaria em grandes benefícios para o município, principalmente para os moradores do bairro São Geraldo, onde se encontra a sede do SESI.

A parceria tem como foco o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que possam atender o bairro. Os gerentes do CAT também solicitaram ao prefeito que determinasse a execução de estudos e levantamentos visando melhorar o acesso à sede do SESI.