SERVIÇOS AO CIDADÃO

A PREFEITURA GOVERNO CONHEÇA POUSO ALEGRE PORTAL TRANSPARÊNCIA IMPRENSA FALE CONOSCO

Pouso Alegre, terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito tem encontro com professores e reafirma compromisso com a categoria

Notícias

Cerca de 600 dos 1,5 mil professores da rede municipal de ensino de Pouso Alegre tiveram na noite de segunda-feira (22) um encontro com o prefeito Rafael Simões e a secretária municipal de educação Leila de Fátima Fonseca. Reunidos no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Sul de Minas, antes eles assistiram a uma palestra motivacional proferida por conferencistas do renomado instituto Rompendo Limites.

Segundo a secretária Leila Fonseca, tais palestras têm o propósito de estimular nos professores motivação e eficiência para desenvolver ferramentas para potencializar a carreira pessoal e profissional. O evento foi realizado através de parceria entre a Secretaria e o Instituto.

Leila Fonseca aproveitou o momento para se apresentar aos professores. Ela dirigiu uma mensagem aos presentes e destacou os propósitos da administração que está comprometida em valorizar os profissionais e levar aos alunos um ensino de qualidade.

O prefeito Rafael Simões também falou aos professores. Ele enalteceu a dedicação daqueles que têm a missão nobre de ensinar e assegurou que o governo municipal estará sempre empenhado em valorizar o trabalho e melhorar a qualidade de vida e profissional de todos que desenvolvem atividades na rede municipal de ensino.