Prêmio “Vivências Educacionais” é entregue a profissionais da educação municipal

Profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultural se reuniram na noite do dia 07 de novembro, na Câmara Municipal, para a entrega de certificados e troféus do Prêmio “Vivências Educacionais”. O Prêmio, inédito na educação municipal, é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por professores, supervisores, monitores de creche e todos os envolvidos no cotidiano das escolas.

O Prêmio “Vivências Educacionais” foi criado em 2019 com o objetivo de valorizar o trabalho do profissional da educação e disseminar práticas educativas de sucesso nas unidades escolares.

A ideia é identificar, valorizar e divulgar as experiências educacionais de qualidade, planejadas e executadas no ambiente de ensino.

Todos os servidores que atuam na rede de ensino municipal, concursados e contratados puderam participar do “Vivências Educacionais”, que foi dividido em categorias, para atender desde a educação infantil até o ensino fundamental (I e II), tanto no plano pedagógico, quanto administrativo.