Vencedores de concurso do Festival do Morango recebem premiação

Durante cerimônia no auditório da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), aconteceu a entrega de prêmios aos alunos de três escolas da área rural integrantes da rede municipal de ensino de Pouso Alegre. Os agraciados foram vencedores do concurso realizado durante o 1º Festival de Morango, que aconteceu no mês de julho, promovido pela associação com apoio da Prefeitura.

A premiação foi feita com a presença de autoridades municipais, diretores de escolas, professores, pais e alunos. Os classificados na primeira colocação receberam bicicletas e os demais foram contemplados com material escolar.

Os classificados foram:
Categoria Desenho: 1º Lugar – Jheniffer Camille Garcia – Escola Municipal Santo Antônio - Título: A Doçura do Morango na Minha Vida. 2º Lugar - Laura Eliza Silva Manoel - Escola : Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: Admirando a Plantação de Morango. 3º Lugar - Lara Rita Gonçalves Felipe - Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: O Morango em Nossa Mesa

Categoria Slogan: 1º Lugar - David Rodrigo Pereira - Escola Municipal São Benedito - Título : Da Lavoura para Vida. 2º Lugar - Gabriel Henrique de Oliveira - Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: Cor, forma de coração, o morango me conquista e te conquista - 3º Lugar- Mariana Rosa Tenório - Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: Ouro Vermelho Natural.

Categoria Poesia: 1º Lugar - Marcos Vinicius Pereira Rosa - Escola Municipal Professora Maria Barbosa – Título: Ouro Vermelho. 2º Lugar - Lorrane Maria Pereira – Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: Felicidade na Roça. 3º Lugar: João Vitor Pereira - Escola Municipal Professora Maria Barbosa - Título: A Região dos Morangos.