Copasa e Prefeitura assinam ordem de serviço para obras no valor de R$16,5 milhões

 Durante reunião na manhã de terça feira (10 de setembro), o prefeito Rafael Simões assinou com o diretor de operações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Guilherme Frasson Neto, a ordem de serviço que dará início aos procedimentos para a execução das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário da cidade.
 
No valor de R$16,5 milhões, serão executadas as seguintes obras: implantação de 15.350 metros de redes coletoras; 6.312 metros de interceptores; 4.050 metros de tubulações de recalque e construção de quatro estações de bombeamento. 
 
Os serviços devem ser iniciados num período de 30 dias, priorizando as áreas mais afetadas pela falta de saneamento, como as do bairro São Geraldo.
 
As obras de ampliação e melhorias do sistema de esgotamento sanitário irão contribuir para a limpeza da cidade, o combate à proliferação de doenças e a preservação do meio ambiente. Esse empreendimento é mais uma ação do Governo do Estado de Minas Gerais para continuar aprimorando a infraestrutura urbana de Pouso Alegre.