Corrida solidária reúne 150 atletas no Horto

Com apoio da Superintendência Municipal de Esportes, cerca de 150 atletas da região participaram de uma corrida solidária no Parque Natural Municipal (Horto Florestal), no dia 11 de agosto. A ação teve o objetivo de angariar recursos para o atleta André Rosa Ferreira, que participará, representando Pouso Alegre, no Mundial x Terra de Corridas de Montanha.

O percurso foi de 5.300 e 9.600 metros, com saída e chegada no Horto. Todo o trajeto foi sinalizado, garantindo a segurança aos corredores e visitantes. Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus.
Nos 5.300 m, o vencedor foi Jeferson Welinton, seguido por Mateus Henrique Alves e o terceiro lugar ficou com Willian Brito, Elton Emílio (4º lugar) e Rulian Cardoso (5º lugar).

Na categoria feminina (5.300), a vencedora foi Raquel Aparecida Pereira, seguida por Samira Oliveira. Em terceiro lugar, Mayara Nascimento, em quarto, Natália Peixoto e em quinta colocação, Sandra de Cássia.

No percurso de 9.600 metros, o campeão foi Flávio Henrique Milan, em segundo lugar ficou Vinícius Carvalho, em terceiro, Pety Waldir, em 4º Mauro Ferreira e em quinto lugar, Ismael Guimarães.

A campeã nos 9.600 metros feminino foi Auxilene Izabel da Silva, na vice-liderança, Vera Lúcia dos Santos, no terceiro lugar, Elisama Godinho, em 4º Renata Oliveira e em 5º Vaniula Aparecida.