Pronto Atendimento do São João está com edital aberto para contratação de seis médicos

 A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para contratação de médicos pediatra e clínico geral para o Pronto Atendimento do Bairro São João. São seis vagas disponibilizadas para graduados em medicina, com experiência mínima de um ano nas áreas de urgência e emergência.

As contratações são em caráter temporário e, entre outros documentos, são necessários: cópia do Certificado de Conclusão de Cursos nas áreas de urgência e emergência, certificado de conclusão de pós-graduação , caso possua, inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina) e documentação pessoal.

A carga horária vai de 96 a 120 horas por mês, com plantões diurnos e noturnos e os contratos terão duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

As inscrições vão até o dia 16 de agosto e podem ser feitas pessoalmente, na Rua Comendador José Garcia, nº 280/Centro de Pouso Alegre, das 08h às 11h, e das 13h às 17h. Os detalhes da contratação podem ser acessados no site da prefeitura, no endereço: www.pousoalegre.mg.gov.br/editais de contratação e chamamento público (Edital de Convocação nº23/2019).